12DailyPro?

12 Daily Pro

Jogo de risco ou investimento alternativo?

Assim como o Skype veio obrigar os grandes operadores de telecomunicações a mudar de vida, e o Bet-and-Win tem levado muitos casinos de cristal a repensar as suas margens de lucro, o 12 Daily Pro parece estar a transformar o marketing online num novo modelo de negócio. Não é o que parece? Isto é, uma Dona Branca? Ou será que não passa disso mesmo? i.e. de uma Dona Branca, apenas mais sofisticada? O 12DP apresenta-se como um sistema de investimento rápido de alto rendimento baseado na tecnologia click and pay, conhecido por autosurf, e no qual todos parecem ganhar: quem criou o negócio, os anunciantes que publicitam as suas actividades e produtos online e os navegantes. No caso do 12 Daily Pro, os subscritores, que são na realidade investidores de alto risco (apostadores, jogadores), têm que visitar 12 páginas web por dia, através de um programinha que lhes faz a papa toda (o autosurf). Se forem de férias, o programinha dá-lhes férias (até 30 dias!). Em apenas 12 dias o dinheiro que lá puseram regressa à sua conta online multiplicado por 144%! É pelo menos o que promete este recente exemplo de GTP (“get paid to”).

O atractivo deste jogo é que V. tem um limite para o seu investimento: 6000 USD. Deste modo promete-se evitar uma pirâmide que afunde rapidamente. Se V. apostar o limite aceite, ao fim de 19 dias, receberá (dizem…) na sua conta Storm Pay 8640 UDS! Se mantiver a aposta de 6000 USD, ou seja se fizer consecutivamente o upgrade desta quantia no 12 Daily Pro, então poderá contar com um ingresso regular, de 19 em 19 dias, de 2640 USD, i.e. qualquer coisa como uns oitocentos contitos por mês🙂

A ser verdade, diga-me lá se ainda há paciência para aturar uma proposta do nosso velho banco (que cobra comissões por tudo e por nada…) pedindo-nos que lhe emprestemos dinheiro a 30 dias, a três meses, a 1 ou mesmo a 3 e 5 anos (!), para garantir um rendimento de 3 a 6% ao ano?!

O negócio bancário vai sofrer uma revolução inevitável nos próximos anos. E a razão é a mesma que levou a Skype e a Betandwin a revolucionar outros negócios de pedra e cal: um negócio electrónico online tem um mercado instantâneo de centenas de milhões de potenciais clientes reais. O meu irmão, consultor de hotelaria, mestre de meditação transcendental e grande fã do NONI, foi quem me chamou a atenção para esta divertida maneira de enfrentar a crise portuguesa. Pois bem, não percam a oportunidade de estudar o “negócio”. Mas com cuidado!

Última hora (02.02.2006): PARECE QUE TUDO NÃO PASSA AFINAL DE MAIS UMA DONA BRANCA SOFISTICADA. QUEM CHEGOU ATRASADO LIXOU-SE! PARA SEGUIR!

(03.02.2006) Ainda a propósito destes novos investimentos de alto risco, vale a pena ler:

Why ‘free money’ is one idea that doesn’t quite click

Hundreds of ‘get paid to’ sites claim you can make cash simply by surfing the net. Chris Alden reports on how it works and why it is riddled with pitfalls.
Saturday June 4, 2005. The Guardian. Link

E o site GPTBoycott
There are many companies on the Internet who promise to reward you for your Internet activity. Some require you to use an ad-bar, or to complete paid surveys. Others may require you to read e-mails from them, or visit websites.
However there are always those looking to take advantage of their users. The aim of GPTBoycott is to name the offending ‘get-paid’ companies, and urge others to stop using them. If you’re tired of companies stealing your money, or if you want to know which to avoid, take a look around the site, and help us stamp out fraudulent behaviour within the get-paid industry.
GPTBoycott.Com has been tackling scams within the get-paid industry since September 2000.

O-A-M #103 22 JAN 2006

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s