Estatuto editorial

  1. O António Maria é uma publicação de opinião fortemente independente, exclusivamente electrónica, da autoria de António Cerveira Pinto, artista e escritor. Nenhuma das afirmações aqui publicadas visa prejudicar pessoalmente seja quem for.
  2. O António Maria, no exercício do direito a uma opinião livre e responsável, procura em primeiro lugar a verdade, e corrigirá sempre as informações, eventualmente erradas, que ocasionalmente possam induzir juízos precipitados, injustificados, ou injustos.
  3. Qualquer pessoa, empresa ou instituição aqui visada goza naturalmente do direito de resposta, que será escrupulosamente respeitado.
  4. O António Maria (segunda série), iniciada no dia 23 de Julho de 2010, abriu o seu espaço de informação e reflexão a um conjunto alargado de convidados, tendo em vista fazer deste canal cognitivo uma plataforma alargada de disseminação de informações pertinentes, mas que frequentemente escapam aos radares mais comprometidos das empresas de comunicação social, ou são mesmo sonegadas por quem quer fazê-las desaparecer.
  5. As opiniões aqui publicadas são da exclusiva responsabilidade de quem as subscreve.
  6. As sugestões críticas serão bem acolhidas.
  7. Toda a reclamação tem direito a uma resposta.
  8. Os comentários com linguagem imprópria, racistas, sexistas, ou meramente insultuosos serão imediatamente apagados pelo administrador deste blogue.

Lisboa, 23 de Julho de 2010

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s